quinta-feira, 24 de março de 2011


Além do horizonte.

A vida tem um jeito de singular de se manifestar,
ela as vezes mistura uma porção de sentimentos que em seu conjunto
nos faz trilhar um único caminho,
quando na verdade cada sentimento pode te levar a trilhar um caminho diferente,
é quando você reflete.
Mas é tão gostoso arriscar, e ver o que está:
Além do horizonte'
EU APRENDI COM MEUS 22 ANOS DE EXPERÊNCIA,
que eu jamais posso dizer que aprendi em quanto eu viver.
Por que enquanto estou vivendo, estou aprendendo e todo passado pode ser modificado no presente, por que nossa vida se concentra no futuro.


Eu tô vivendo e vendo sob meus pés, cada passo adiante...
e eu deixo pegadas para quando quizer resgatar...O caminho da volta,
nem que seja para admirar ou chorar.
Mas esta me seguindo, meu passado, para que eu possa mirá-lo,
não tão distante de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário