segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Eu vou partindo com o ano velho e nascendo com o ano novo!

Final de ano e tudo vem na cabeça da gente como um filme...

Aquele sorriso perdido no meio do nada, ou até por motivo nenhum que algum amigo seu registrou numa foto...rsrs
Aquele choro que você prendeu e derrepente soltou, sem medidas..
mas lembra como você superou?
E aquela sensação de nossa como o ano passou rápido...e eu quero ficar mais velho..Sim! Porque isso significa viver!!
Mas quero meu espirito sempre jovem..é verdade..Eu sei que o KRONOS aponta em um unico sentido, mas sabe na contagem do tempo do meu universo o tempo volta cada dia que vai!

Eu quero fotografar muitos sorrisos, eu quero ver minha lagrima descer de saudade, de aprendizado,
eu quero fazer manha...Quem não faz?
você continua a sequencia 2010 ->2011..
Sabe eu não vou nem te falar minha idade..
Porque em 2011 eu faço 1 ano de novo ;)

Angelica Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário