quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu tenho meu lado amélie!







Eu protesto a todos que escondem ela dentro de si, deixem fluir...
Eu vejo a natureza, amélie sente...
Eu gosto do tic-tac do relógio de vez enquanto, amélie não vê o tempo passando...
Eu faço tranças no cabelo, olha a amélie se soltando!
Eu gosto de respirar fundo e olhar detalhadamente as pessoas,
Gosto do barulhinho da chuva quando vou dormir, olha a amélie acordando!
Eu gosto de doces na hora proibida,
Gosto do brigadeiro que eu faço!
Gosto de Descascar o esmalte da unha...
Gosto de comer um biscoito começando pelo recheio..
No mais... ser amélistico é apreciar o dia,
com seus detalhes...Monotonos ou agitados,
mas ainda que monotonos o vento aguça o balanço das arvores
e traz a beleza do dia, a simplicidade.
Angelica Melo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário